Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Jornal português coloca atacante do Sporting na mira do Atlético

Botafogo e São Paulo também estão interessados no jogador de 24 anos

Biel com o troféu da Taça de Portugal, conquistada com o Sporting

O atacante Biel, do Sporting, está na mira do Atlético. A informação foi divulgada pelo site português A Bola. O veículo publicou que Botafogo e São Paulo também têm interesse no jogador.

A Itatiaia apurou que muitos clubes brasileiros sondaram o atacante de 24 anos. Na próxima semana, haverá uma reunião entre Sporting e representantes de Biel para definir o futuro do jogador.

O clube português pagou 6 milhões de euros para comprar o atacante do Bahia em fevereiro. Porém, o brasileiro fez apenas sete partidas pelo Sporting, com 111 minutos em campo.

Segundo o site de Portugal, uma possível negociação seria por empréstimo para Biel continuar seu processo de desenvolvimento.

Leia também

Mais sobre o possível alvo do Atlético

Revelado pelo Fluminense e com passagem pelo Grêmio, Biel se destacou no Bahia, clube pelo qual marcou 17 gols e concedeu 18 assistências em 99 jogos. O atacante também foi campeão baiano com o Tricolor em 2023.

Na última temporada, ele foi campeão do Campeonato Português e da Taça de Portugal.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.