Agora no rádio...

Chamada Geral

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas
Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Ex-Atlético revela surpresa com atitude e pedido de Cristiano Ronaldo

Róger Guedes contou que Cristiano Ronaldo puxou papo durante jogo do Al-Nassr na Champions League Asiática

Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr em jogo que enfrentou Roger Guedes, do Al-Rayyan-QAT

Destaque do Al-Rayyan-QAT, Róger Guedes afirmou nessa quinta-feira (5) ter ficado surpreso com atitude do astro Cristiano Ronaldo. Ao UOL, ele contou ter pedido a camisa do português durante jogo da Champions League Asiática. Porém, o atacante não esperava que o ‘gajo’ pedisse para ficar com o uniforme do brasileiro em troca.

“Jogo contra o Al-Nassr, o time do Cristiano, e a gente perde para eles. Eu faço gol, ele faz, a gente troca camisa, ele conversa comigo, tira foto com meu filho. É um cara fantástico. Já era fã, meu maior ídolo do futebol. E foi até impressionante, porque (a resenha) foi no meio do jogo. Eu estava de costas, e ele puxa assunto: ‘Como é no Catar?’”, disse Guedes.

“Ele conversou comigo, e aproveitei para pedir a camisa. Fiquei até com medo, mas no final do jogo, ele acabou lembrando. O que me surpreendeu foi que ele pediu a minha (camisa). Eu não ia oferecer. Vai que ele fala não. E ele: ‘Me dá a tua, pá, que vou guardar’. No vestiário, levei os outros estrangeiros. Fiz vídeo e tirei foto”, finalizou.

O confronto aconteceu em 30 de setembro do ano passado. Assim como contou o brasileiro, o Al-Rayyan-QAT perdeu para o Al-Nassr-SAU por 2 a 1, em confronto pela 2ª rodada da Champions League Asiática. Roger Guedes marcou o único gol dos cataris na partida, enquanto Cristiano balançou as redes para os sauditas.

Leia também

Momento no Catar

Aos 28 anos, Róger Guedes tem sido o principal jogador do Al-Rayyan nesta temporada. Em 2025, o atacante fez 39 jogos, balançou as redes 31 vezes e deu três assistências - média de 0.81 participações em gol por partida. No ano passado, sob o comando de Jardim, foram 26 duelos, 23 gols e cinco passes decisivos.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.