Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético: Rony é o jogador da Sul-Americana com mais grandes chances perdidas

Atacante participou dos seis jogos do Galo na fase de grupos da competição internacional

Rony em campo durante o jogo entre Atlético e Cienciano, pela Copa Sul-Americana

O atacante Rony, do Atlético, é protagonista de uma estatística negativa na Copa Sul-Americana. De acordo com dados do Sofascore, o camisa 33 é líder em grandes chances de gol perdidas na competição.

Até o momento, o ex-Palmeiras já desperdiçou cinco grandes oportunidades de marcar em jogos do torneio. Rony divide o posto com Matías Arezo, do Grêmio.

Grandes chances perdidas na Sul-Americana 2025

  • 5: Rony (Atlético) e Matías Arezo (Grêmio)
  • 4: Carlos Orejuela (Mushuc Runa), Dayro Moreno (Once Caldas), Felipe Loyola (Independiente), Victor Ábrego (Nacional Potosí), Everaldo (Fluminense), Rodrigo Holgado (América de Cali), Abiel Osorio (Defensa y Justiça) e Ignacio Jeraldino (Unión Española)

Rony na Sul-Americana

Com seis jogos na competição, Rony já marcou dois gols. Nessa quinta-feira (29), contra o Cienciano-PER, o atacante foi às redes duas vezes, mas a arbitragem anulou por impedimento.

O Atlético terminou na vice-liderança do Grupo H, com nove pontos, e terá que disputar os playoffs contra o Atlético Bucaramanga, da Colômbia.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.