Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Jogador emprestado pelo Atlético passa por cirurgia, cita drama pessoal e manda recado

Aos 20 anos, atleta sofreu grave lesão no joelho direito e teve que passar por procedimento cirúrgico

Revelado pelo Atlético e emprestado ao Criciúma, o volante Paulo Vitor passou por cirurgia após lesão ligamentar no joelho direito. Aos 20 anos, o atleta sofreu um rompimento no no ligamento cruzado anterior (LCA) no fim de fevereiro, mas só operou nesta quinta-feira (3).

Após o procedimento, o jogador foi às redes sociais e citou um drama pessoal, de ter que desfalcar o time carvoeiro por, aproximadamente, dez meses.

“Às vezes não entendemos os planos de Deus nas nossas vidas. Bem aqui estou eu, escrevendo isso com um nó na garganta. Algo que nunca pensei que aconteceria, alguns dias atrás, fazendo o que mais sou apaixonado, tive uma grave lesão no joelho. No diagnóstico, saiu ligamento cruzado anterior, e foi um susto pra mim e pra minha família. Estarei muito tempo fora dos campos. Agradeço aos médicos pela excelente cirurgia. Jesus está no controle”, escreveu Paulo Vitor.

Lesão de Paulo Vitor

O jovem de 20 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em partida contra o Hercílio Luz-SC, na quarta-feira, 19 de fevereiro, pelo Campeonato Catarinense.

Foi o primeiro jogo do meio-campista com a camisa do Tigre. Titular, o jovem saiu de campo aos 41 minutos do primeiro tempo, em lágrimas, de maca.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais