O Atlético venceu o Tombense por 2 a 0 nesse sábado (22), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e se classificou para a final do Campeonato Mineiro. O atacante Rony foi um dos destaques do triunfo, com um gol marcado e participação direta no segundo gol.
Já são dois gols com a camisa do Atlético para o atacante, que também marcou no duelo contra o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil. O jogador celebrou o momento no clube mineiro e afirmou estar ‘vivendo um sonho’.
“Quando cheguei aqui no Atlético, passou um filme pela minha cabeça, por viver coisas novas, experiências novas. Com certeza estou vivendo um sonho, um começo de temporada que para mim não poderia ser melhor”, disse.
Saída conturbada do Palmeiras
O atacante aproveitou o momento para ‘desabafar’ sobre sua saída do Palmeiras, clube que defendia antes de chegar ao Atlético.
“Eu estava meio inquieto, porque não estava jogando muito lá no Palmeiras. Mas acho que com isso a gente amadurece muito, mentalmente e como profissional”, iniciou.
“Sou muito grato a Deus por tudo que vivi lá no Palmeiras, por ter jogado e por não ter jogado, isso me amadureceu muito. Sou muito grato ao Palmeiras e aos torcedores que me apoiaram” foi além.
Atlético na final
O Atlético enfrentará o América na final do Campeonato Mineiro 2025. O Coelho eliminou o Cruzeiro nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Os jogos serão disputados nos dias 8 e 15 de março.