Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Paulinho será desfalque por lesão no Atlético e só volta a campo em 2025

Atacante anunciou nesta terça-feira (3) que passará por cirurgia para corrigir problema ósseo na canela direita

Paulinho em ação pelo Atlético na final da Libertadores, contra o Botafogo

O atacante Paulinho só volta a campo com a camisa do Atlético em 2025. Nesta terça-feira (3), o jogador desabafou nas redes sociais sobre uma lesão que vinha o incomodando há meses, destacando que passará por cirurgia. O jogador não estará à disposição nas duas últimas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota para o Botafogo no sábado (30), na decisão da Copa Libertadores, Paulinho se emocionou e afirmou que vem jogando desde julho com uma fissura no osso da canela direito. Ele também disse que, desde então, faz uso de infiltrações para entrar em campo.

Leia também

Já nesta terça, o camisa 10 do Galo detalhou a evolução da lesão e confirmou que passará pela cirurgia nos próximos dias. Dessa forma, ele não estará à disposição contra o Vasco nesta quarta (4) ou contra o Athletico-PR, no domingo (8). O prazo de recuperação de Paulinho ainda não foi determinado.

Paulinho em 2024

Com contrato até o fim de 2026, Paulinho, de 24 anos, fez 59 jogos em 2024, sendo 55 como titular.

O atacante fez 19 gols e deu quatro assistências. Ele foi campeão mineiro nesta temporada e vice da Copa do Brasil e da Libertadores.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Paulo Azeredo é apresentador do programa Tiro de Meta, repórter e produtor do programa Rádio Esportes. Comecei na Itatiaia em maio de 2022 e já tive oportunidade de cobrir as Copas do Mundo de 2010 e 2014, Mundial de Clubes no Marrocos em 2013 e jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Ouvindo...