Pai do atacante Hulk, Gilvan Vieira de Sousa “ficou maluco” com gol do filho e classificação do Atlético para a final da Copa do Brasil. Neste sábado (19), o Galo garantiu vaga na decisão após empate em 1 a 1 com o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela volta da semifinal.
“Seu” Gilvan fez de tudo: jogou o boné no chão, pulou, subiu em móveis e até perdeu uma espécie de dente postiço. Ele compartilhou a “maluquice” pelos Stories do Instagram.
“A rede balança, papai.
“Eu perco meu dente, mas a classificação do Galo não. Obrigado, Deus, aqui é Galo”, escreveu, em post nos Stories.
O Atlético perdia por 1 a 0 até os 38 minutos do segundo tempo, resultado que levava o jogo para os pênaltis. Aí apareceu o atacante e capitão Hulk, que recebeu passe do meia Gustavo Scarpa e bateu de fora da área, marcando um golaço ao chutar sem condições para o goleiro Léo Jardim.
As finais da Copa do Brasil serão nos dias 3 e 10 de novembro. Até lá, o Galo entrará em campo pelas semifinais da Copa Libertadores e também pelo Campeonato Brasileiro.
O Atlético voltará a campo às 21h30 (de Brasília). O Galo enfrentará o River Plate-ARG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela ida da semi da Libertadores.