Os jogadores do
O pequeno Theo, que tem Síndrome de Down, viveu um dia especial antes do duelo com o
Baixas no Galo
No departamento médico do Galo continuam o volante Otávio, que trata de luxação no ombro, o lateral-direito Renzo Saravia, com lesão muscular, o meia Matias Zaracho, que se recupera de cirurgia de hérnia do esporte, e o atacante Alisson, que já faz o processo de transição.
O zagueiro Lyanco, o meio-campista Bernard e o atacante Paulinho estão de fora do jogo. O zagueiro sofreu uma entorse no joelho direito e será poupado; Bernard teve confirmada uma ruptura do ligamento colateral medial no joelho direito; Paulinho ficou de fora por controle de carga.
Theo, torcedor do Atlético, com o atacante Deyverson
Time escalado
Sem descaracterizar demais a equipe, o comandante atleticano fez quatro modificações: na direita, Fuchs assumiu o lugar de Lyanco; na esquerda, Rubens entra para o descanso de Arana; no Meio, Igor Gomes entra na vaga de Bernard; no ataque, Deyverson substitui Paulinho.
Situação das equipes
Com 53 pontos conquistados, em 27 jogos disputados, a equipe do português Abel Ferreira aparece na segunda colocação da Série A. O Botafogo, líder, tem três a mais. Na última rodada, o time paulista, como visitante, derrotou o Vasco por 1 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília.
O Galo, por sua vez, tem 36 pontos, em 25 partidas realizadas, e inicia a 28ª rodada na nona colocação. O time vem de goleada por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, em jogo disputado na Arena MRV. Na ocasião o técnico Gabriel Milito poupou os titulares, pensando na “decisão” contra o Fluminense, pela Libertadores.