O técnico Gabriel Milito vivenciou, nesta segunda-feira (25), o seu primeiro dia como treinador do Atlético. O comandante argentino conheceu o elenco alvinegro e comandou as primeiras atividades.
Milito
fará a sua estreia às 16h30 (de Brasília) deste sábado (30), no clássico diante do Cruzeiro, na Arena MRV, pela ida da decisão do Campeonato Mineiro.
O Galo terá a semana cheia para se preparar com foco na final do
Campeonato Mineiro. Rival na decisão, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates ou por uma derrota e uma vitória pelo mesma diferença de gols.
Chegada de Gabriel Milito
O Atlético anunciou, oficialmente, o substituto de Luiz Felipe Scolari, nesse domingo (25): Gabriel Milito, ex-técnico do Argentino Juniors. O argentino deve estrear no comando alvinegro já às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (30), diante do Cruzeiro, na partida de ida da final do
Campeonato Mineiro.
Junto com o treinador, chegam ao Galo mais quatro integrantes da sua comissão: o auxiliar técnico Leandro Ávila, o preparador físico Sergio Di Bartolo, o analista de desempenho Juan Manuel Cortes e o psicólogo Patricio Morales.
Participe dos canais da Itatiaia Esporte: