Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Hulk comenta possibilidade de aposentadoria no Atlético após renovação de contrato

Novo vínculo do atacante com o Galo vai até o fim de 2026, quando ele terá 40 anos de idade

O atacante Hulk renovou o contrato com o Atlético e agora seguirá em Belo Horizonte até o fim de 2026. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta sexta-feira (23), o atacante falou sobre o novo vínculo e também sobre o próximo passo na carreira.

Isso porque, quando o novo contrato acabar, o jogador terá 40 anos de idade. Perguntado sobre os planos de vida após 2026, o camisa 7 do Galo desconversou sobre novos passos no futebol.

“Se você me perguntar se passou algo pela minha cabeça do que vou fazer daqui uma semana, eu não sei te responder. Procuro viver cada momento da melhor maneira possível, sempre aproveitando, especialmente com meus familiares e no meu ambiente de trabalho, onde me sinto muito bem. Estiquei meu contrato por mais três temporadas, espero continuar somando, continuar conquistando títulos aqui e ficar marcado na história do clube cada vez mais”, destacou.

Leia também

Contratado em 2021, Hulk soma 178 jogos e 99 gols. Cada vez mais ídolo da torcida e identificado com o clube, o jogador reforçou o foco no atual momento e desconversou sobre a próxima grande decisão da carreira.

“Se vou encerrar no fim desse contrato, não sei. Se vou renovar, não sei. Se vou encerrar antes, não sei. Sempre deixo nas mãos de Deus e procuro aproveitar da melhor maneira possível. Sei que estou muito feliz, meus familiares estão muito felizes, acredito que a massa atleticana está feliz por essa renovação. Espero que sejam mais três anos de muitas conquistas e alegrias”, completou.

Aos 37 anos, Hulk pode entrar ainda mais na história do Atlético neste sábado. Diante do América, ele busca o 100º gol com a camisa alvinegra no clássico que pode definir a classificação atleticana para as semifinais do Campeonato Mineiro.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais