Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk é vetado pelo DM e está fora da estreia do Atlético no Campeonato Mineiro

Atacante teve problema estomacal confirmado pelo Galo e já voltou a Belo Horizonte para iniciar recuperação

Hulk, do Atlético, durante treino na Cidade do Galo

O atacante Hulk virou desfalque de última hora no Atlético para a estreia do Campeonato Mineiro 2024. Na tarde desta quarta-feira (24), o clube confirmou que o jogador sofreu uma infecção estomacal na véspera da partida e foi vetado para a partida diante do Patrocinense.

As equipes jogam às 21h30 (de Brasília) desta quarta em Patrocínio, pela 1ª rodada do estadual. Fora do confronto, Hulk já voltou a Belo Horizonte em jatinho particular e começou o processo de recuperação para a próxima partida. No domingo (28), o Galo recebe o Democrata na Arena MRV, pela 2ª rodada do Mineiro.

Jatinho usado por Hulk para voltar de Patrocínio a Belo Horizonte e dar seguimento a tratamento de infecção estomacal

O camisa 7 viajou normalmente com a delegação atleticana até Patrocínio, onde houve recepção calorosa da torcida na porta do hotel. Ao lado de Paulinho, Hulk formou a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro em 2023. Juntos, eles marcaram 61 gols ao longo da temporada - 31 de Paulinho e 30 de Hulk, e venceram o Campeonato Mineiro pelo alvinegro.

Desde que chegou ao Atlético, em 2021, Hulk já balançou a rede 95 vezes. Ao longo de três temporadas, ele participou das conquistas de três edições do Campeonato Mineiro, além de uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro da Série A e uma Supercopa do Brasil.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.