Com um título de Copa do Mundo no currículo, dentre outras tantas conquistas, Felipão ainda vive novas experiências na carreira e se emociona. Durante a vitória do Atlético sobre o São Paulo, neste sábado (2), o treinador se arrepiou com a torcida alvinegra entoando o emblemático o grito “eu acredito” no Mineirão.
Na entrevista coletiva concedida após o triunfo no Gigante da Pampulha, o técnico disse que os atleticanos devem seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. Para ficar com a taça, o time alvinegro depende tropeços do Palmeiras.
“Neste momento, depois dessa vitória, eu quero que a torcida do Galo ainda acredite. Eu sou técnico, mas sou um torcedor do ‘eu acredito’. Não se sabe o que vai acontecer. Até quarta-feira estamos brigando pelo título. Essa frase arrepia a gente, deixa a gente motivado. Nem eu acreditava mais no fim do jogo”, disse.
Ao longo das respostas dadas aos jornalistas, Scolari lembrou que o Atlético não depende apenas das próprias forças. Mesmo assim, o clube está próximo de alcançar a meta traçada no momento da contratação do treinador.
Com uma rodada para o fim o Galo está no G4 do Campeonato Brasileiro e está perto de se classificar diretamente para a fase de grupos da Copa Libertadores.