Após folga de dois dias, os jogadores do Atlético se reapresentaram nesta quarta-feira (11) ao técnico Luiz Felipe Scolari. Vindo de derrota em casa para o Coritiba, o Alvinegro agora inicia os trabalhos para encarar o Palmeiras. A partida contra o Alviverde, marcada para 19 de outubro, acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo.
Neste primeiro dia de atividades, o departamento médico do clube recebeu o lateral-direito Mariano, que deixou a partida do último domingo (8). Ele foi diagnosticado com lesão muscular na coxa direita e foi entregue aos cuidados da fisioterapia.
Além dele, outros três jogadores continuam sem participar das atividades com os demais companheiros. O volante Battaglia e o meia Pedrinho fazem reforço muscular na academia da Cidade do Galo.
Vargas
O atacante Vargas é outro que segue sob cuidados do DM do Alvinegro. Fora de ação desde 16 de setembro, o chileno se recupera de ‘lesão importante’ no joelho esquerdo.
Chance de Libertadores
De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a chance de disputar o torneio mais importante da América do Sul, após o revés para o Coxa, é de pouco mais de 37%.
Próximo jogo
O Atlético volta a campo na quinta-feira (19) e encara o Palmeiras pela 27ª rodada. O duelo será disputado no Allianz Parque, em São Paulo. A bola rola a partir das 19h.