Velhos conhecidos de Eduardo Coudet, quatro jogadores do Atlético vão reencontrar o técnico, na noite deste sábado (30), às 21h (de Brasília), no duelo com o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida será válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Relacionados pelo Galo para o jogo, o lateral-direito Renzo Saravia, o zagueiro Bruno Fuchs, o volante Edenilson e o meia-atacante Patrick atuaram sob o comando de Coudet na campanha do vice-campeonato da Série A, em 2020.
Ídolo incontestável do Alvinegro, Réver também foi jogador do Internacional e, com isso, pode voltar a entrar em campo no Beira-Rio. Porém, ele não foi comandado por Coudet na capital gaúcha.
Já nesta temporada, o argentino voltou a comandar os ex-jogadores do Internacional justamente na Cidade do Galo. Contudo, em uma passagem marcada por polêmicas dentro e fora do campo, o treinador dirigiu a equipe em 35 jogos, com 21 vitórias, oito empates e seis derrotas. Coudet foi campeão mineiro neste ano.
Atlético deve ter dupla ex-Inter entre os titulares
No reencontro com o Coudet e com o Inter no Beira-Rio, dois jogadores do Atlético devem ser titulares: Bruno Fuchs e Edenilson.
Provável Atlético
Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Edenilson, Pedrinho; Paulinho, Pavón e Hulk. Técnico: Felipão.
Provável Internacional
Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Thauan Lara; Gabriel; Bruno Henrique, Campanharo e Dalbert; Lucca e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet.
Atlético e Internacional na Série A
Vindo de vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, o Galo está na nona colocação, com 34 pontos. O Colorado, por sua vez, perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1 e, com 29, aparece na 14ª posição da Série A. O foco de momento dos gaúchos é na semifinal da Copa Libertadores.