O ex-jogador Rivaldo elogiou, em entrevista à Itatiaia nesta sexta-feira (29), o técnico Luiz Felipe Scolari, do Atlético. Eles trabalharam juntos na Seleção Brasileira, entre 2001 e 2002, quando conquistaram a Copa do Mundo, no Japão.
O pentacampeão mundial fez elogios ao trabalho de
“Meu contato é pouco com o Felipão, eu não gosto de perturbar o Felipão, que está em situação de treinador e tem suas preocupações com seu clube, com o Atlético. Iniciou no Atlético em uma situação difícil, demorou a ganhar um jogo, mas depois o Atlético está se virando, está jogando bem, está melhorando”, disse Rivaldo.
“E o Felipão está de parabéns por ser esse treinador que ele é. E essa vontade de ser treinador, com 74, com essa disposição, o Felipão é de tirar o chapéu”, completou.
O Atlético é o nono colocado do Brasileirão, com 37 pontos. O Galo volta a campo às 21h deste sábado (30), quando visita o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Rivaldo atuou profissionalmente de 1990 a 2015. Ao longo da carreira, o meia atuou por Santa Cruz, Mogi Mirim, Corinthians, Palmeiras, Deportivo La Coruña-ESP, Barcelona-ESP, Milan-ITA, Cruzeiro, Olympiacos-GRE, AEK-GRE, Bunyodkor-UZB, São Paulo, Kabuscorp-ANG e São Caetano. Ele também defendeu a Seleção Brasileira de 1993 a 2004 e foi eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 1999.