Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético: CBF define data e horário de possível estreia da Arena MRV

Clube espera mandar na Arena MRV partida contra o Santos, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (7) o detalhamento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Atlético enfrentará o Santos em casa, às 18h30 de 27 de agosto, domingo. O clube mineiro trabalha para esta ser a primeira partida oficial da Arena MRV, em Belo Horizonte.

A CBF divulgou que a partida está prevista para ocorrer no Mineirão, também em BH. Contudo, o Atlético trabalha para viabilizar a Arena MRV a tempo de receber o Santos e estrear seu estádio próprio.

Sérgio Coelho, presidente do Atlético, afirmou em entrevista à Itatiaia no último sábado (5) que a intenção é estrear a Arena MRV contra o Alvinegro Praiano. “Provavelmente, a chance é muito grande de ser contra o Santos”, disse.

Até lá, o Galo entrará em campo pelo menos três vezes. A próxima será às 21h30 de quarta-feira (9), quando o time alvinegro visita o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores - o Verdão lidera o confronto por 1 a 0.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais