Mário Henrique Caixa, narrador da Itatiaia, criticou a equipe do
“Foi um jogo horroroso no primeiro tempo. A gente evita usar essa expressão porque bola rolando eu tenho que narrar, mas foi horroroso no primeiro tempo. Truncado. E para os dois lados. Um jogo sofrível no primeiro tempo”, disse o comunicador.
Na análise do narrador, o Galo foi para o jogo em busca do empate diante do Goiás e, por isso, jogou de forma defensiva. O Goiás está na 17ª posição da tabela da Série A, com 12 pontos em 15 jogos.
“Me enchi de esperanças com o Felipão, é verdade, mas quando você coloca um meio-campo desse aqui, Otávio, Alan Franco e Edenílson... Parece que você está abraçado num ponto aqui e vai voltar com ele para Belo Horizonte de uma forma muito amorosa. Não é o caso né gente. É o Goiás na zona de rebaixamento”, avaliou.
Apesar da má atuação, Mário Henrique se mostrou otimista com o restante da temporada do Atlético. Ele elogiou o elenco do Galo e defendeu que o técnico Luiz Felipe Scolari encontre uma formação melhor.
“Ainda há que se salvar o ano, permaneço otimista porque o Atlético tem bons jogadores sim. Tem que arrumar a casa e entrar com uma formação melhor. Entrar com uma formação característica do Atlético, pelo menos nesses últimos anos, que foi um time que atacou, buscou o gol, time que conquistou títulos”, finalizou.
O próximo desafio do Galo será diante do Grêmio, em Porto Alegre, no sábado (22). O Tricolor Gaúcho, comandado por Renato Portaluppi, está embalado por uma sequência de bons resultados e ocupa 3ª colocação da Série A. O confronto está marcado para as 21h (de Brasília).