Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Caixa, da Itatiaia, avalia jogo entre Atlético e Goiás: ‘Horroroso no 1º tempo’

Narrador da Itatiaia criticou escalação e atitude do Galo durante jogo nesta segunda-feira (17)

Mário Henrique Caixa lamentou atuação do Atlético contra o Goiás

Mário Henrique Caixa, narrador da Itatiaia, criticou a equipe do Atlético depois do empate 0 a 0 com o Goiás, nesta segunda-feira (17), no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, a atuação do Galo, especialmente na primeira etapa do jogo, foi ‘horrorosa’

“Foi um jogo horroroso no primeiro tempo. A gente evita usar essa expressão porque bola rolando eu tenho que narrar, mas foi horroroso no primeiro tempo. Truncado. E para os dois lados. Um jogo sofrível no primeiro tempo”, disse o comunicador.

Na análise do narrador, o Galo foi para o jogo em busca do empate diante do Goiás e, por isso, jogou de forma defensiva. O Goiás está na 17ª posição da tabela da Série A, com 12 pontos em 15 jogos.

“Me enchi de esperanças com o Felipão, é verdade, mas quando você coloca um meio-campo desse aqui, Otávio, Alan Franco e Edenílson... Parece que você está abraçado num ponto aqui e vai voltar com ele para Belo Horizonte de uma forma muito amorosa. Não é o caso né gente. É o Goiás na zona de rebaixamento”, avaliou.

Apesar da má atuação, Mário Henrique se mostrou otimista com o restante da temporada do Atlético. Ele elogiou o elenco do Galo e defendeu que o técnico Luiz Felipe Scolari encontre uma formação melhor.

“Ainda há que se salvar o ano, permaneço otimista porque o Atlético tem bons jogadores sim. Tem que arrumar a casa e entrar com uma formação melhor. Entrar com uma formação característica do Atlético, pelo menos nesses últimos anos, que foi um time que atacou, buscou o gol, time que conquistou títulos”, finalizou.

O próximo desafio do Galo será diante do Grêmio, em Porto Alegre, no sábado (22). O Tricolor Gaúcho, comandado por Renato Portaluppi, está embalado por uma sequência de bons resultados e ocupa 3ª colocação da Série A. O confronto está marcado para as 21h (de Brasília).

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.