No último sábado (13), o técnico Eduardo Coudet enfrentou o Internacional pela primeira vez, após retornar ao Brasil. O atual comandante do Atlético e ex-funcionário do clube Colorado comentou sobre o reencontro e o desejo de um possível retorno, no futuro, após a partida.
“Sentimentalmente sim. Tenho muitos amigos que lá trabalham. Foi o clube que abriu as portas para mim, para estar aqui no Brasil. Sou muito agradecido com todos, assim como os torcedores. Tenho uma dívida com esse clube e, quem sabe, o futebol me deixe pagar esta dívida. Agora tenho minha cabeça aqui. Eles queriam ganhar e por sorte, fizemos um grande jogo”, afirmou.
Os atuais comandados pelo técnico argentino saíram vitoriosos do confronto. Vargas abriu o placar para o Galo logo no início, aos 3 minutos do primeiro tempo. Maurício chegou a empatar a partida para o Internacional, mas o gol foi anulado por impedimento no lance. Paulinho, aos 49 minutos do segundo tempo, sacramentou a vitória alvinegra.
Próxima partida
Após duas vitórias, acompanhadas de boas atuações, diante de Cuiabá (4 a 0) e Inter (2 a 0) no Campeonato Brasileiro, o Alvinegro receberá o Corinthians, em casa, na próxima quarta-feira (17). A partida, que será disputada às 21h30 (horário de Brasília), será válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.