Responsável pelo departamento de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano afirmou que não negocia a venda de Allan para nenhum clube neste momento. Em entrevista exclusiva concedida à Itatiaia após a vitória sobre o Democrata-GV, neste sábado (4), o diretor revelou que conversou com o volante. O jogador teria garantido estar feliz vestindo a camisa alvinegra.
“A gente não abriu negociação. Ninguém abriu a possibilidade. A gente não tem como impedir que os clubes tenham interesse nos nossos jogadores. Eu também gostaria de outros que jogam em outros clubes, mas a gente não tem a condição financeira. Eu não tenho condição de cravar nada, mas o Allan está feliz aqui. Já conversei com ele. De forma oficial, nenhuma proposta”, disse.
Na saída de campo depois da vitória do Galo sobre o Carabobo, na última quarta-feira (1º), o
Titular do Atlético desde que chegou a Belo Horizonte, Allan é um dos jogadores que seguem no clube após as conquistas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em 2021. Desde então, ele não perdeu a condição de um dos líderes técnicos do elenco.
“Posso falar sobre o departamento de futebol, que quer ter os melhores sempre. Eu estou diretor de futebol do Galo e, pelo cargo que ocupo, quero ter os melhores atletas. O Allan é realmente um dos pilares e uma das referências técnicas”, disse Rodrigo Caetano.
No Galo desde janeiro de 2020, o volante já vestiu a camisa alvinegra em 168 partidas. Com a tarefa de proteger a defesa e contribuir no início da criação de jogadas, Allan ainda busca o primeiro gol pelo clube.