Atlético-GO demite Mozart e cobra: ‘Time tem capacidade para render mais’

‘O Atlético não tem tempo para esperar e infelizmente as variações do treinador não se adequaram às nossas características’, publicou o clube

Mozart chegou ao Atlético-GO em março de 2023; foram sete jogos, com três vitórias, três empates e uma derrota, além da conquista do Campeonato Goiano

O Atlético-GO anunciou nesta segunda-feira (1) a demissão do técnico Mozart. Na nota em que informa o desligamento, o clube criticou o desempenho da equipe com o treinador.

“O Atlético Goianiense anuncia, nesta segunda-feira (1), a saída do técnico Mozart. Tomamos esta decisão por entendermos que o time tem capacidade para render mais e pela necessidade de uma forma diferente de jogar”, iniciou.

“Reconhecemos seu caráter elogiável e sua postura profissional. Mas algumas características de seu trabalho não se adequam aos protocolos do clube. O Atlético não tem tempo para esperar e infelizmente as variações do treinador não se adequaram às nossas características”, completou o Dragão, que também agradeceu Mozart.

A demissão ocorreu após empate por 1 a 1 com o Tombense, fora de casa, no último sábado (29). O jogo, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi realizado no Soares de Azevedo, em Muriaé.

O Dragão volta a campo às 21h30 desta terça-feira (2), quando recebe a Chapecoense no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela quarta rodada da Segunda Divisão.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Ouvindo...