Ouvindo...

Zagueiro do América faz desabafo após queda na Copa do Brasil: ‘Maior tristeza que existe’

Coelho perdeu para o Cascavel-PR fora de casa e se despediu da competição ainda na primeira fase

América perdeu para o Cascavel fora de casa e deu adeus à Copa do Brasil 2025 na primeira fase

O zagueiro Ricardo Silva, do América, fez forte desabafo após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (26), o Coelho perdeu por 1 a 0 para o Cascavel-PR, fora de casa, e deu adeus à competição logo na estreia.

Em entrevista ao SporTV na saída de campo, o defensor que é um dos líderes do elenco, não escondeu a tristeza pela queda precoce. Ricardo Silva fez questão de pedir desculpas aos torcedores e já projeta a sequência da temporada.

“Decepcionante. A gente vir aqui e não conseguir o resultado. Sentimento de frustração, maior tristeza que existe. Temos que pedir desculpas ao torcedor. Vamos levantar a cabeça e seguir o nosso trabalho. Vamos acertar o que tem que ser e buscar fazer uma ótima final”, disse o jogador.

Pelo segundo ano consecutivo, o América cai na primeira fase da Copa do Brasil e diante de um time do Paraná. Em 2024, o algoz foi o Maringá. Vale lembrar que o Coelho deixou de embolsar mais de R$ 1 milhão com a eliminação.

O próximo compromisso da equipe será no dia 8 de março, quando faz o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético. O clássico será às 16h30 (de Brasília) no estádio Mineirão, com mando de campo atleticano.

Leia também

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.