O América anunciou, nesta quarta-feira (18), a saída do diretor técnico Kléberson, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002. O ex-jogador estava no Coelho desde junho deste ano e não seguirá no clube para 2025.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais do América, que agradeceu ao agora ex-diretor do clube. “Agradecemos ao profissional pelo empenho e pela dedicação durante toda a sua passagem pelo Coelho”, disse.
Na postagem, o Coelho também desejou sucesso a Kléberson, que foi anunciado em 15 de junho deste ano. No América, o pentacampeão com a Seleção participou da campanha da Série B, que terminou com a permanência do clube na segunda divisão.
O ex-jogador tinha contrato com o Coelho até o fim deste ano, e a decisão pela saída do diretor partiu do próprio clube. O América passa por reestruturação financeira e precisa cortar gastos antes da próxima temporada.
Kléberson ainda não se manifestou oficialmente em suas redes, e seu futuro profissional ainda é incerto. O pentacampeão possui a Licença PRO da CBF e da Conmebol.