Ouvindo...

América renova contrato com zagueiro Julio até 2027

Jogador de 20 anos tinha vínculo até o fim de 2025 e ampliou contrato por mais dois anos

América renovou contrato com Julio até dezembro de 2027

O América confirmou a renovação de contrato com o zagueiro Julio, de 20 anos. O antigo vínculo dele com o Coelho ia até o fim de 2025, mas agora, ele pode ficar no clube até o fim de 2027.

Revelado pelo América, Julio estreou no time profissional desde 2022, mas defende a equipe desde a categoria Sub-14. O Diretor Executivo de Futebol do América, Fred Cascardo, valorizou o crescimento de mais um jogador formado no CT Lanna Drumond.

Leia também

“Esse é o objetivo do América, isso é o que move a história do Clube, atletas bem formados, um reconhecimento do belo trabalho, não apenas do futebol profissional, mas de todos aqueles profissionais que durante esses 10 anos que o Júlio está no Clube participaram de sua formação. Esse é o nosso principal objetivo das categorias de base, formar bons atletas e ter esses atletas no futebol profissional com nosso manto, vestindo e honrando nossa história”, destacou o dirigente.

Como profissional do América, Julio já participou de 22 jogos. Em 2024, o zagueiro esteve em três jogos do Coelho, incluindo o clássico com o Atlético, quando foi titular e jogou os 90 minutos.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.