O meio-campista Moisés foi alvo de muitos elogios por parte do técnico do América, Cauan de Almeida. Na vitória sobre o Uberlândia nessa quarta-feira (7), pelo Campeonato Mineiro, o camisa 15 perdeu um pênalti no segundo tempo, apesar do placar de 2 a 0 favorável ao Coelho.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A penalidade perdida acabou ficando em segundo plano, já que Cauan de Almeida ressaltou a polivalência do jogador, que retornou ao clube que o revelou para 2024. o treinador destacou que Moisés pode ser usado em diversas funções no campo, especialmente por conta de boas atuações como a dessa quarta.
“Nosso time não é rígido nisso [onde vai jogar o Moisés], vai depender do adversário, da dinâmica. Vai ter jogos em que Moisés vai nos ajudar como segundo [atacante], outros como meia, como foi hoje. Ele nos dá essa dinâmica, já jogou em várias posições, e isso ajuda muito. Esperamos utilizar o Moisés sempre da melhor maneira, ele tem nos ajudado bastante”, afirmou Cauan de Almeida.
Aos 35 anos, Moisés voltou ao Coelho após cerca de 12 anos. Nas quatro partidas até então no Campeonato Mineiro, o meio-campista foi titular em todas e só participou dos 90 minutos diante do Uberlândia. Apesar do pênalti perdido, ele deu uma assistência para Renato Marques marcar o segundo gol americano.
Agora com 10 pontos e mantendo a melhor campanha do estadual, o Coelho volta a campo na quinta-feira (15), no clássico contra o Cruzeiro no Mineirão.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.