O América está escalado para o clássico deste sábado (4) contra o Atlético, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h30 (de Brasília) no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, com mando de campo americano.
Para a partida, o técnico Fabián Bustos teve cinco desfalques: Nicolas, Rodrigo Varanda, Matheusinho, Aloísio e Iago Maidana, todos entregues ao departamento médico. Por outro lado, não há nenhum jogador suspenso para o clássico.
Dessa forma, o treinador escalou o time com: Jori; Rodriguinho, Ricardo Silva, Danilo Avelar e Marlon; Juninho, Alê, Martinez e Benítez; Felipe Azevedo e Mastriani.
Antes do começo da rodada, o América ocupa a lanterna do Brasileirão com apenas 17 pontos e mais de 99% de chances de ser rebaixado. Dependendo da combinação de resultados, a queda do Coelho à Série B pode ser confirmada ainda nesta rodada.