O atacante Mastriani marcou mais um gol com a camisa do América. Neste sábado (4), ele balançou a rede para abrir o placar no clássico contra o Atlético no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto terminou empatado em 1 a 1.
Após a partida, o atacante uruguaio se disse satisfeito pelo gol, mas lembrou da situação delicada do América e pregou que o time não vai desistir da salvação contra o rebaixamento.
“Contente por fazer mais um gol, o clássico é um jogo importante. A gente vai lutar até o final, sempre digo o mesmo, mas em um clássico como esse, acho que foi um bom jogo para nós. Quando ficamos com um jogador a menos, o Atlético obviamente foi para cima e conseguiu o empate, mas acho que foi um resultado justo”, avaliou Mastrinai.
O atacante assumiu o momento ruim, mas quer continuar marcando para ajudar o time nesta temporada e evitar mais uma queda à Série B do Brasileirão. Mastriani também foi perguntado sobre uma possível permanência no clube, mas despistou.
“O momento é ruim, mas no pessoal está sendo muito bom. É tentar continuar aproveitando, fazer meu trabalho, marcar mais gols para ajudar o time e terminar da melhor maneira. No momento, penso em terminar bem o ano, ter boas férias com a família. Depois veremos”, concluiu.
Esse foi o 20º gol de Mastriani pelo América em 2023, igualando Fábio Junior e Obina na artilharia em um único ano neste século. Na quarta-feira (8), o Coelho recebe o Coritiba em Belo Horizonte pela 33ª rodada do Brasileirão.