O América vive momento delicado no Campeonato Brasileiro. O Coelho é vice-lanterna do torneio com 17 pontos e está nove pontos atrás do Goiás, primeiro time fora do Z4. O lateral Nicolas revelou incômodo e apontou a “receita” para sair da situação.
"É complicado, porque estamos numa posição em que não queríamos estar. A única forma de sair dela é trabalhando ainda mais, dedicando ainda mais. Aproveitar as oportunidades que temos nos jogos para abrir o placar e não tomar gols, porque só assim que vamos sair dessa situação. No próximo jogo é vencer de qualquer forma, porque só os três pontos nos interessam”, explicou.
Nicolas retornou a campo na derrota para o Vasco, por 1 a 0, nessa segunda-feira (25). O jogador estava afastado, por lesão muscular, desde o jogo contra o Bahia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a derrota para o Vasco, o América estacionou nos 17 pontos e segue em 19º na
“Independentemente de quem estiver em campo, temos que nos ajudar, tem que estar apoiando o companheiro porque só assim que vamos conseguir sair dessa situação. É difícil, mas não impossível. Tenho certeza que o grupo está ciente do que está acontecendo, a gente está se dedicando, se esforçando para que toda essa situação mude o mais rápido possível para nós”, finalizou.
O América voltará a entrar em campo às 16h (de Brasília) do próximo domingo (1º). O Coelho enfrentará o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada da Série A.