O atacante Gonzalo Mastriani valorizou o gol marcado pelo América mesmo com a derrota para o Colo-Colo-CHI no jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (11), o Coelho saiu derrotado por 2 a 1 no estádio Monumental de Santiago, no Chile, mas segue com chances de avançar às oitavas de final da competição.
A equipe da casa abriu 2 a 0 já no segundo tempo, mas nos acréscimos, o volante Alê marcou um golaço para descontar no placar e manter o América “vivo” na eliminatória. Para Mastriani, o tento americano foi muito importante para o jogo da volta.
“Esse gol obviamente dá vida. Fizemos um bom primeiro tempo e conseguimos descontar no fim, um gol importantíssimo. Voltamos ao Brasil ainda com chances”, afirmou após a partida.
Com o resultado, o América precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta às oitavas de final da Sul-Americana. Se vencer por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis. O confronto está marcado para a próxima terça-feira (18), no estádio Independência, em Belo Horizonte.