O
Conforme apuração exclusiva do repórter Thiago Reis, o América está de olho no mercado internacional em busca de atacantes. Apesar de o elenco estar bem servido com centroavantes, Mancini quer opções para jogar na beirada.
Inicialmente, o Coelho chegou a analisar o mercado brasileiro. Entretanto, sem sucesso nas buscas, a solução americana deve estar no futebol internacional, onde a diretoria quer encontrar dois nomes para a composição do elenco.
Os pedidos de Mancini já tinham sido destacados pelo próprio Salum, que reconheceu uma série de necessidades no time no fim de maio, durante entrevista coletiva.
“Temos necessidade para mais três ou quatro posições. Os atacantes de beirada, que perdemos a maioria, nós precisamos; precisamos de mais um meia, e precisamos de mais um volante. Sou direto e não tem por que esconder, a torcida sabe. Nossas carências são a lateral-direita, um volante, um jogador de meio de campo e dois atacantes de beirada”, detalhou à época.
Reforço pode vir também do mercado brasileiro
Como destacado por Salum em maio, o América também prioriza a contratação de um volante. Esse nome, entretanto, tende a ser analisado dentro do mercado nacional, mas ainda sem definições por parte do Coelho.
Vale lembrar que o elenco americano já será reforçado pelo
Nos últimos meses, o Coelho perdeu os outros dois laterais pela direita: o clube