Centroavante do América, Gonzalo Mastriani lamentou a derrota por 3 a 2 para o Defensa y Justicia-ARG, nesta terça-feira (3), no Independência, em Belo Horizonte. O atacante argentino disse que, com o revés, o Coelho ficou “muito para trás” no Grupo F da Copa Sul-Americana.
“A verdade é que fico muito triste. Um primeiro tempo em que fomos superiores, conseguimos vantagem. No segundo tempo, perdemos a concentração e tomamos a virada. Um time argentino, que sabe jogar. Era muito importante conseguir a vitória. Agora, é olhar para Millonarios e o Peñarol. Tomamos gols que nos deixam muito para trás na Sul-Americana”, disse Mastriani.
Com o resultado, o América permaneceu na terceira posição do Grupo F, com quatro pontos. O Defensa y Justicia, por sua vez, chegou aos nove pontos e subiu para a liderança da chave.
Millonarios-COL e Peñarol-URU se enfrentam nesta quarta-feira (23) e encerram a quarta rodada no Grupo F. O time colombiano tem sete pontos e pode chegar a dez - números que o colocariam novamente na liderança da chave. Já a equipe uruguaia ainda não somou pontos e é a lanterna.
Próximos compromissos
O América enfrentará o Millonarios às 21h, no dia 6 de junho, no Independência, pela quinta rodada. Por fim, enfrentará o Peñarol em 29 de junho, às 21h, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela sexta rodada.