O técnico Vagner Mancini escalou o América com novidades para o confronto decisivo contra o Defensa y Justicia, da Argentina, às 21h desta terça-feira (23). As equipes se enfrentam no Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.
Vagner Mancini escalou o América com Matheus Cavichioli; Marlon, Mateus Henrique, Júlio, Ricardo Silva e Nicolas; Alê, Juninho, Benitez; Aloísio e Mastriani.
Na reserva, o Coelho conta com Mateus Pasinato, Iago Maidana, Wanderson, Martínez, Wellington Paulista, Felipe Azevedo, Henrique Almeida, Lucas Kal, Danilo Avelar, Everaldo, Rodrigo Varanda e Mikael,
Já o Defensa y Justicia vai para campo com Unsain; Gutierrez, Sant’Anna, Malatini, Soto; López, Alanís, Barbona, Cardona, Togni; Fernández.
No banco, o time argentino tem à disposição Bologna, Tripichio, Ríos, Bogarín, Escalante, Benítez, Miritello. Versacci, Ramos Mingo, Cáceres, Solari e Castellani.
Retornos e ausências
Os atacantes Matheusinho, Adyson, Luan Campos e Dadá Belmonte estão machucados e não estarão à disposição. Outro desfalque é o lateral Marcinho, que não foi inscrito na competição. O zagueiro Éder e o atacante Renato Marques também estão fora da relação. Entretanto, não foi explicado o motivo para que eles não joguem.
Por outro lado, o técnico Vagner Mancini tem o reforço do lateral-esquerdo Marlon, de volta aos relacionados. Além dele, os atacantes Mikael e Henrique Almeida também vão com a delegação para o Independência e podem reforçar o ataque americano.
Situação do grupo na Sul-Americana
O Coelho é 3º com quatro pontos, dois a menos que o próprio Defensa y Justicia. A depender dos resultados da rodada, a equipe americana pode se tornar líder e dar importante passo rumo às oitavas de final.
Vale lembrar que, na fase de grupos, o campeão de cada chave avança automaticamente, enquanto os segundos colocados precisam enfrentar os terceiros colocados dos grupos da Libertadores para conseguir uma vaga nas oitavas.