O volante Breno aproveitou a segunda chance no time profissional do América da melhor forma. Antes do cronômetro marcar dois minutos de partida, o jovem de 19 anos abriu o placar na vitória do Coelho sobre o Fortaleza por 2 a 1, no Independência, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Breno aproveitou lançamento de Martínez, avançou livre entre os defensores do Fortaleza e finalizou sem chances para o goleiro João Ricardo.
O jovem volante já havia sido titular do América na última quarta-feira, contra o Internacional, pela Copa do Brasil, no Independência. O Coelho venceu por 2 a 0.
Breno se destacou na Copa São Paulo deste ano e, desde então, tem participado dos treinamentos do time profissional no Lanna Drumond. No campeonato de juniores, o jovem fez nove jogos e marcou dois gols na campanha finalista do Coelho.
Em janeiro, o clube renovou o contrato de Breno até dezembro de 2025. Na época, além dele, a diretoria alviverde estendeu o vínculo do goleiro Cássio, emprestado ao Náutico, e do atacante Adyson, em processo de recuperação de lesão no tornozelo direito.