Companheiros de equipe no América, o atacante Aloísio e o meio-campista Benítez tiveram uma discussão um tanto quanto acalorada, por volta dos 27 minutos do primeiro tempo do jogo entre América x Cuiabá. Os dois levaram uma bronca do árbitro Dênis da Silva Ribeiro Serafim, mas não foram punidos.
Aloísio reclamou de um passe que o argentino poderia ter dado num contra-ataque. A discussão logo foi apartada pelo volante Juninho, que empurrou um para cada lado. Ambos foram se afastando sem deixar de reclamar. Ao fim do primeiro tempo, o atacante comentou o incidente.
“A gente briga todo jogo, não ia ser hoje que a gente não ia discutir. Ele [Benítez] tem qualidade. Eu cobro. Falei para tocar mais em mim, porque eu estava mais perto do gol, vinha fazendo o facão. Mas a gente briga no treino. A gente briga sempre”, disse Aloísio, em entrevista ao repórter Roger Casé, do Première.
Apesar da discussão, os dois jogadores já se cumprimentaram e fizeram as pazes. O primeiro tempo no estádio Independência terminou com a vitória parcial do América, por 1 a 0, gol marcado justamente por Aloísio.