O técnico Vagner Mancini cogita usar o time titular no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil na quarta-feira (26), diante do Nova Iguaçu no estádio Independência, em Belo Horizonte. Após vitória por 2 a 1 no jogo da ida, o Coelho precisa apenas de um empate para se classificar às oitavas de final.
Apesar da vantagem no confronto, o treinador americano pode ir com força máxima para essa partida. Acumulando três derrotas seguidas na temporada, Mancini pontuou que a rodagem no elenco poderia ser parte dos reajustes. Entretanto, a realidade contra o Nova Iguaçu pode ser diferente.
“A partir do momento em que temos uma nova derrota, tenho que reavaliar, porque é importante também fazer um jogo convincente na quarta-feira, um jogo maduro de uma equipe que merece avançar na Copa do Brasil”, comentou o técnico do Coelho.
Mancini ainda lembrou o calendário apertado da equipe nas próximas semanas. Pensando em bons desempenhos para todos os desafios, ele cobrou reação em campo.
“Temos a Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana. Por isso, é necessário reajustar a equipe. São competições diferentes, mas ao mesmo tempo, a performance tem que ser a mesma”, completou.
Após a partida contra o Nova Iguaçu, o Coelho visita o Santos no sábado (29) pelo Brasileirão; e na quarta-feira (3), vai à Colômbia enfrentar o Millonarios pela fase de grupos da Sul-Americana.