Ouvindo...

América terá força máxima contra o Atlético na final do Mineiro

Técnico do Coelho, Vagner Mancini relacionou jogadores que eram dúvida para o clássico

Vagner Mancini terá retornos importantes para a final contra o Atlético

Horas antes da bola rolar pela final do Campeonato Mineiro, o América divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Atlético com retornos importantes. Titulares da equipe, o meia Benítez e o atacante Aloísio integram a lista de Vagner Mancini para o clássico às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Durante a semana, as presenças de Benítez e Aloísio eram dúvidas para a decisão do Estadual.

Além disso, o Coelho também poderá contar com o lateral-esquerdo Nicolas e o atacante Felipe Azevedo, poupados na goleada sobre o Peñarol, por 4 a 1, na Copa Sul-Americana. Marlon, expulso no jogo de ida contra o Galo, será desfalque.

Vantagem do Atlético

Com a vitória por 3 a 2 na partida disputada no Independência, o Atlético será campeão mesmo perdendo por um gol de diferença. Portanto, o Coelho precisa de uma triunfo por dois gols de vantagem.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.