Autor de dois gols na vitória do América sobre o Peñarol, o atacante Gonzalo Mastriani comemorou o resultado e falou sobre a oportunidade de ter jogado como titular.
Nessa quarta (5), o
América fez história
Estreante na competição, após ter feito a primeira participação na Copa Libertadores, em 2022, o América conquistou o primeiro triunfo em um torneio internacional dentro de casa.
No ano passado, o Coelho jogou cinco vezes no Independência pela Libertadores, com quatro derrotas e um empate. Os mineiros tiveram aproveitamento de 6,6%, com três gols marcados e oito sofridos.
Próximo compromisso
O próximo jogo do América será no domingo (9), contra o Atlético, no Mineirão, em BH, na segunda partida da final do Campeonato Mineiro. Para levar o título, o Coelho precisa vencer por dois gols de diferença. Na Sul-Americana, o próximo compromisso será no dia 19 de abril, diante do Defensa y Justicia, na Argentina.
O Peñarol também volta a jogar no domingo, quando visita o Cerro Lago pela 10ª rodada do Torneio Apertura do Uruguai. O próximo compromisso pela Sul-Americana será no dia 20 de abril, contra o Millonarios-COL, no Estadio Campeón Del Siglo em Montevidéu.