Ouvindo...

América promove ascensão de sete destaques na Copinha para o elenco principal

Sete vice-campeões da Copinha pelo América farão parte do elenco principal nesta temporada

Seis jogadores do América na Copinha vão integrar o elenco de Mancini em 2023

Vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o América irá promover a ascensão de sete jogadores do Coelhãozinho para o time principal. A informação foi confirmada por Fred Cascardo, diretor de futebol do clube, em entrevista ao programa Bastidores nesta sexta-feira (27).

Após uma reunião realizada nesta manhã (27), no CT Lanna Drumond, ficou decidido que os principais destaques da equipe na competição vão integrar o elenco comandado por Vagner Mancini nesta temporada.

Segundo apurou a Itatiaia, Breno, o zagueiro Júlio, o meia Matheus Henrique, os atacantes Adyson, Luan Campos e Renato Marques e o goleiro Cássio - caso permaneça no clube - farão parte do elenco e podem receber oportunidades no decorrer do ano.

Os garotos formados pelo América irão se apresentar ao time principal no dia 6 de fevereiro para os treinamentos.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Adilson Martins tem quase três décadas de experiência no rádio esportivo e integra a equipe da Itatiaia desde 2022. Atualmente, é setorista do América. Antes, passou por várias emissoras de Minas e foi correspondente da Rádio Record de São Paulo entre 2000 até 2006 na equipe de Fiori Gigliotti.