O América fez História e está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite deste domingo (22), o Coelho não tomou conhecimento do Santos e bateu os paulistas por inapeláveis 3-0.
O Coelhãozinho vai decidir o torneio mais importante da base no Brasil contra o Palmeiras, em jogo que será realizado na próxima quarta-feira (25), aniversário da cidade de São Paulo. Na segunda-feira (23), a
Luan Campos foi o grande nome do América na partida, ao marcar os três gols. Os dois primeiros na etapa inicial, aos 18 e aos 43 minutos. O terceiro, que sacramentou a classificação à final, saiu aos 11 minutos do segundo tempo.
Com a vitória deste domingo (22), o Coelhãozinho mantém o bom retrospecto na competição e supera a campanha do ano passado, quando foi eliminado justamente na semifinal, e para o Santos, o mesmo adversário desta noite.
Campeão da Copinha em 1996, diante do Cruzeiro, no Pacaembu, o América busca o bicampeonato. Naquele ano, o título veio após uma vitória por 2 a 1, com gols de William e Rinaldo para o time alviverde e Da Silva para a Raposa.