O
Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 14 pontos e reassumiu o topo da tabela. Já o Santos está na 8° colocação, com nove pontos.
Na próxima rodada, os Meninos da Vila vão enfrentar o Bahia, na quarta-feira (30). Já o time celeste vai encarar o Athletico-PR, também na quarta.
A partida
O Cruzeiro abriu o placar aos cinco minutos de jogo, com Rayan Lelis. Poucos minutos depois, Rayan chutou de cobertura e anotou o segundo dele na partida. Ainda no primeiro tempo, Baptistella chutou colocado e ampliou para a Raposa.
Precisando de uma reação, o treinador Fabrício Monte fez três alterações no intervalo e deixou o time paulista mais ofensivo. As mudanças deram resultado. Aos 20 minutos da etapa final, Luca Meirelles diminuiu para o Peixe. No fim do jogo, Mateus Xavier marcou o segundo dos Meninos da Vila.