Ouvindo...

Cruzeiro vence Santos e reassume liderança do Brasileiro Sub-20

Time mineiro superou o Peixe por 3 a 2 pela 7° rodada da competição nacional

Cruzeiro vence Santos pelo Brasileiro Sub-20

O Cruzeiro venceu o Santos por 3 a 2, nesta quarta-feira (23), e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20. Rayan e Baptistella marcaram os gols da vitória mineira no CT Rei Pelé. Luca Meirelles e Mateus Xavier descontaram para o Peixe.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 14 pontos e reassumiu o topo da tabela. Já o Santos está na 8° colocação, com nove pontos.

Na próxima rodada, os Meninos da Vila vão enfrentar o Bahia, na quarta-feira (30). Já o time celeste vai encarar o Athletico-PR, também na quarta.

A partida

O Cruzeiro abriu o placar aos cinco minutos de jogo, com Rayan Lelis. Poucos minutos depois, Rayan chutou de cobertura e anotou o segundo dele na partida. Ainda no primeiro tempo, Baptistella chutou colocado e ampliou para a Raposa.

Precisando de uma reação, o treinador Fabrício Monte fez três alterações no intervalo e deixou o time paulista mais ofensivo. As mudanças deram resultado. Aos 20 minutos da etapa final, Luca Meirelles diminuiu para o Peixe. No fim do jogo, Mateus Xavier marcou o segundo dos Meninos da Vila.

Leia também

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte