Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Marinho, do Fortaleza, pede desculpas nas redes: ‘Deixei a raiva me consumir’

Autor do primeiro gol do jogo que rebaixou o Santos, o atacante pediu silêncio à torcida do Peixe, mas se arrependeu da atitude

Marinho.jpeg

Ex-atacante do Santos pediu silêncio na Vila Belmiro, atitude que gerou revolta em santistas

Mateus Lotif/Fortaleza

Autor do primeiro gol do Fortaleza na partida contra o Santos, na última quarta-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Marinho pediu silêncio na Vila Belmiro, atitude que gerou revolta na torcida santista. Vale lembrar que o resultado custou o primeiro rebaixamento da história do Peixe.

Após a polêmica, o atacante, que atuou pelo Santos entre 2019 e 2021 e foi vice-campeão da Copa Libertadores, foi às redes sociais para se desculpar. Em sua página no Instagram, Marinho divulgou uma carta aberta à torcida do Santos, na qual pede desculpas pela comemoração e diz que a atitude foi impensada, na hora da raiva.

https://www.instagram.com/p/C0ozRh5OQVp/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Marinho ainda acrescenta críticas à atual diretoria do Santos, mas relembra que viveu momentos felizes enquanto defendeu a equipe da Vila Belmiro. O jogador termina o comunicado dizendo que lamenta o rebaixamento do Santos, clube que, segundo ele, seguirá “sendo gigante”.

Situação de Santos e Fortaleza no Brasileirão

Enquanto o Santos terminou o Campeonato Brasileiro rebaixado na 17ª colocação, com 43 pontos ganhos, o Fortaleza foi o décimo colocado, com 54 pontos, e vai disputar à Copa Sul-Americana em 2024.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais