Ouvindo...

Brusque x Operário: jogo da Série C tem quatro gols em dez minutos e virada incrível

Operário vencia Brusque por 2 a 1, mas acabou derrotado por 4 a 3

Um final de jogo incrível marcou o duelo entre Brusque e Operário, neste domingo (17), no Estádio Augusto Bauer, pela terceira rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Operário vencia por 2 a 1 até os 40 minutos do segundo tempo, mas acabou derrotado por 4 a 3.

No primeiro tempo, o Operário abriu o placar com Felipe Augusto, aos 4'. Aos 23', Guilherme Queiroz deixou tudo igual para o Brusque. O time visitante voltou a ficar à frente no placar com Eduardo Neto, aos 6' do segundo tempo.

O Operário segurou a vantagem até o fim minutos do segundo tempo, quando o jogo teve uma incrível reviravolta. Olávio empatou aos 40' e virou aos 44'. Aos 46', Dentinho fez o quarto para o Brusque. Lucas Hipólito ainda diminuiu aos 50', mas os visitantes não conseguiram o empate.

Com a vitória, o Brusque mantém 100% de aproveitamento na segunda fase da Série C. O time tem 9 pontos e está muito próximo do acesso à Série B. Já o Operário tem três pontos e ocupa o terceiro lugar, atrás do São Bernardo, com quatro - os dois primeiros da chave garantem a vaga na Segunda Divisão.

Na próxima rodada, os times voltam a se encontrar, desta vez no Estádio Germano Krüger, casa do Operário. O jogo será no próximo sábado (23), às 19h (horário de Brasília).

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais