Pênalti contra o Cruzeiro? Márcio Rezende comenta polêmica no Mineirão

Já no segundo tempo da partida contra o Baragtino, pela Série A, o time paulista reclamou de pênalti em dois lances seguidos

Bragantino reclamou de dois pênaltis que teriam sido cometidos por Wesley

Jogadores do Baragtino reclamaram de dois possíveis pênaltis na reta final da partida contra o Cruzeiro neste domingo (3). As equipes se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Já nos minutos finais de jogo, a primeira reclamação seria de um toque de mão de Wesley após cruzamento. Para o analista de arbitragem da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas, o lance foi normal.

“Nada. O braço está junto ao corpo, a bola está muito próxima. É aquela em que o jogador quase chuta no braço do adversário”, frisou.

Segundos depois, o Bragantino seguia no ataque e cruzou outra bola na área. O Massa Bruta reclamou que Wesley teria empurrado o atacante Alerrandro e pediu pênalti mais uma vez. O árbitro Wagner Nascimento dos Santos (Fifa/RJ) foi chamado ao VAR e analisou os dois lances.

No primeiro, ele rapidamente descartou a chance de pênalti. No segundo, entretanto, foi assinalado impedimento de Alerrando, anulando toda a jogada de ataque do time paulista.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.

Ouvindo...