Ouvindo...

Flamengo recorre contra decisão que libera Vasco x Atlético no Maracanã

Desejo do Cruz-Maltino em atuar no estádio vira, mais uma vez, imbróglio judicial

Assim como fez contra o Palmeiras, Vasco quer mandar partida contra o Atlético no Maracanã

Após a Justiça do Rio de Janeiro conceder liminar autorizando a partida entre Vasco e Atlético no Maracanã, no próximo domingo (20), o Flamengo entrou com um recurso contra a decisão nesta terça-feira.

Vale destacar que o Fluminense entra em campo no sábado, contra o América, no Maracanã. O intervalo entre os dois jogos é de 14h, e é este fato que é argumentado pelo Flamengo para que o jogo entre Vasco e Atlético não seja permitido no estádio.

“Admitir a realização de uma partida entre o agravado (Vasco) e o Atlético Mineiro (...) é negligenciar à própria integridade, qualidade e, em especial, a segurança do serviço prestados aos consumidores cruz-maltinos”, diz parte da argumentação rubro-negra.

Por ora, a partida entre Vasco e Atlético está marcada para São Januário no site da CBF. O duelo, válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, está previsto para às 11h de domingo (20).

Esta não é a primeira vez que Vasco e Flamengo “brigam” na Justiça por conta do Maracanã. Nas oportunidades anteriores, vale destacar, que o Cruz-Maltino conseguiu atuar no estádio. Foi assim neste Brasileirão, na segunda rodada, com a partida contra o Palmeiras sendo disputada no Maraca.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.