Ouvindo...

Goleiro do Sport sofre frangaço em derrota para o CRB; veja o lance

O CRB venceu Sport por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (5), no estádio Rei Pelé, em Maceió

Jordan tentou dominar a bola recuada por Juba e falhou

O CRB venceu o Sport, na noite desta quarta-feira (5), por 2 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo, atrasado da 1ª rodada da Série B, teve gols marcados por Anselmo Ramon, no primeiro tempo, e de Luciano Juba, contra, numa falha enorme do goleiro Jordan.

No intervalo do jogo, o goleiro titular Renan teve uma indisposição gástrica, passou mal no vestiário e foi substituído por Jordan.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Luciano Juba recuou a bola de longe, Jordan tentou dominar e a bola passou por baixo do seu pé direito. O goleiro ainda tentou correr atrás da bola, mas não teve jeito.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.