Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético e América podem ajudar Cruzeiro na luta contra o Z4

Atlético e América enfrentarão Goiás e Vasco, que também estão na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro se encontra em uma situação complicada na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Com muita confusão, a equipe celeste perdeu por 1 a 0 para o Coritiba neste sábado (11), e contará com a ajuda de dois rivais na 34ª rodada: América e Atlético, que enfrentarão Vasco e Goiás, respectivamente, neste domingo (12), às 18h30 (de Brasília).

Já rebaixado, o América precisa vencer o Vasco para ajudar o Cruzeiro. O cruz-maltino é o primeiro fora do Z4, com 37 pontos, a mesma quantidade que a equipe celeste, que terá uma partida a menos. A tarefa não será fácil para o Coelho, que não vence há 12 partidas, e pega um Vasco embalado, com duas vitórias seguidas no Brasileiro.

Na mesma linha, o Atlético tem que vencer o Goiás para ajudar o rival na luta contra o rebaixamento. A equipe goiana é a 18ª colocada na tabela, com 35 pontos e, se vencer, sairá da zona de rebaixamento. O Galo entrará em campo de olho em uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores e, caso consiga um triunfo, assumirá a quinta colocação na tabela e ficará a apenas um ponto do G4.

Outros jogos podem ajudar o Cruzeiro

Além de América x Vasco e Atlético x Goiás, o Cruzeiro também fica de olho nos confrontos entre Bahia x Athletico-PR, Santos x São Paulo e Grêmio x Corinthians, neste domingo (12), também às 18h30 (de Brasília). O Tricolor de Aço é o 15º colocado na tabela, mas tem a mesma quantidade de pontos que o Cruzeiro, que tem uma partida a mais. Já o Peixe e o Timão já têm 41 pontos, quatro a mais que a equipe celeste, mas ainda não descartaram a possibilidade de ida à Série B.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais