Ouvindo...

Cristiano Ronaldo admite que ‘não jogou nada’, mas mantém confiança para duelo contra Dinamarca

Portugal volta a enfrentar a Seleção Dinamarquesa neste domingo (23) pelas quartas da Liga das Nações

Craque da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo participou de entrevista coletiva neste sábado (22) antes do duelo ‘decisivo’ contra a Dinamarca pela Liga das Nações da Uefa. Durante a entrevista, o camisa 7 admitiu que ‘não jogou nada’ na partida de ida contra a Seleção Dinamarquesa, mas manteve o otimismo.

Dinamarca e Portugal se enfrentaram na quinta-feira (20), no primeiro jogo das quartas de final da Liga das Nações. Em noite apagada de Cristiano Ronaldo, a Dinamarca superou os portugueses por 1 a 0.

“Perdemos uma primeira parte (...) e amanhã é a segunda parte. Qual o problema? Foi a primeira vez que Portugal perdeu para a Dinamarca? Não foi. Há jogos assim, há dias maus. Há jogos que não sai nada. Taticamente não sai nada. Eu não joguei nada. A equipe não jogou nada. Mas isso faz parte do futebol, faz parte da vida”, declarou o craque.

Apesar de reconhecer as falhas no primeiro jogo, Cristiano manteve o otimismo para a partida de volta.

“Eu estou positivo, como sempre estou na minha vida. Sempre fui uma pessoa positiva. Amanhã quero sair do estádio de Alvalade com a cabeça erguida, fazermos um bom resultado e passarmos”, afirmou o atleta.

Portugal volta a enfrentar a Dinamarca neste domingo (23), às 16h45 (de Brasília), no estádio de Alvalade, em Lisboa, Portugal.

Leia também

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Leia mais