Ouvindo...

Cristiano Ronaldo admite que ‘não jogou nada’, mas mantém confiança para duelo contra Dinamarca

Portugal volta a enfrentar a Seleção Dinamarquesa neste domingo (23) pelas quartas da Liga das Nações

Cristiano admite atuação ruim contra Dinamarca

Craque da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo participou de entrevista coletiva neste sábado (22) antes do duelo ‘decisivo’ contra a Dinamarca pela Liga das Nações da Uefa. Durante a entrevista, o camisa 7 admitiu que ‘não jogou nada’ na partida de ida contra a Seleção Dinamarquesa, mas manteve o otimismo.

Dinamarca e Portugal se enfrentaram na quinta-feira (20), no primeiro jogo das quartas de final da Liga das Nações. Em noite apagada de Cristiano Ronaldo, a Dinamarca superou os portugueses por 1 a 0.

“Perdemos uma primeira parte (...) e amanhã é a segunda parte. Qual o problema? Foi a primeira vez que Portugal perdeu para a Dinamarca? Não foi. Há jogos assim, há dias maus. Há jogos que não sai nada. Taticamente não sai nada. Eu não joguei nada. A equipe não jogou nada. Mas isso faz parte do futebol, faz parte da vida”, declarou o craque.

Apesar de reconhecer as falhas no primeiro jogo, Cristiano manteve o otimismo para a partida de volta.

“Eu estou positivo, como sempre estou na minha vida. Sempre fui uma pessoa positiva. Amanhã quero sair do estádio de Alvalade com a cabeça erguida, fazermos um bom resultado e passarmos”, afirmou o atleta.

Portugal volta a enfrentar a Dinamarca neste domingo (23), às 16h45 (de Brasília), no estádio de Alvalade, em Lisboa, Portugal.

Leia também

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte