Ouvindo...

Lamine Yamal reage a jogadas de ídolo do Atlético, e vídeo viraliza; assista

Atacante e o meia Marc Bernal, também do Barcelona, ficam impressionados com o talento do ex-camisa 10

Lamine Yamal no Barcelona

Nesta terça-feira (1º), viralizou na internet um vídeo de Lamine Yamal, jogador do Barcelona e da Seleção Espanhola, reagindo a lances de Ronaldinho Gaúcho.

No registro publicado pelo Jornal Marca, nas redes sociais, o atacante tinha 11 anos de idade e, junto com o meia Marc Bernal, fica impressionado com a qualidade do ídolo do Atlético.

Os garotos assistem dribles realizados por Ronaldinho na época de Barcelona. Yamal reage aos lances rindo.

“Parece que joga com crianças! Parece fácil, mas não é”, comenta.

"É quase impossível parar ele. Parece que está dançando”, diz Yamal.

Na postagem, um torcedor comentou sobre o momento.

“Isso foi incrível! Lamine e Marc estão vibrando muito com as lendas. A mágica de Ronaldinho nunca envelhece!”, disse.

Leia também

Pelo Barcelona, Ronaldinho Gaúcho jogou 207 jogos e marcou 94 gols. O brasileiro venceu uma Champions League, dois Campeonatos Espanhois e foi considerado o melhor do mundo duas vezes.

Nesta temporada, aos 17 anos, Yamal é um dos grandes destaques do time catalão. Em nove jogos, marcou cinco gols e deu cinco assistências. Pela Espanha, entrou em campo duas vezes e deu uma assistência.

Na temporada passada, ele ganhou a Eurocopa com a Seleção Espanhola. Yamal ganhou o prêmio de melhor jogador sub-23 da competição e da La Liga 2023/2024.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte