Ouvindo...

Times

Cabe no seu time? Ángel Di Maria tem negociações travadas com Inter Miami

Ángel Di Maria foi cotado no Inter Miami-EUA, no Besiktas-TUR e no Rosario Central-ARG, clube que o revelou

Em contrato próximo do fim com o Benfica, de Portugal, o atacante Ángel Di Maria ainda não tem o futuro definido para a próxima temporada. Isso porque não houveram progressos nas negociações entre o argentino e o Inter Miami, dos Estados Unidos, segundo noticiou o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado.

Outro clube que foi apontado como favorito para contratar o atacante foi o Rosario Central, da Argentina. Porém, o jogador chegou a ter a família ameaçada pela torcida rival, do Newell’s Old Boys, em caso de acerto com o time rosarino. Assim, foi descartado um retorno ao clube que o revelou.

Já no mês passado, o Besiktas, da Turquia, admitiu ter interesse na contratação do jogador. Vice-presidente do clube, Huseyin Yucel deu entrevista ao ‘Orta online’ e afirmou: “Estamos em conversações com Di María. (...) As competições acabam em Portugal. Depois disso, ele disse que estaria aberto a ofertas”.

Leia também

Copa América

À serviço da Seleção Argentina para a disputa da Copa América, Di Maria segue como titular do time de Lionel Scaloni. O atacante entrou em campo na vitória sobre o Canadá nessa quinta-feira (20), pela estreia do Grupo A da competição. A partida foi realizada no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.

Carreira

Na carreira, Di Maria acumulou títulos, dribles e gols decisivos, tendo se tornado um dos maiores jogadores do futebol sul-americano na história. Autor de um dos gols que deu o título à Argentina da Copa do Mundo de 2022, ele também conquistou uma Champions League e sete títulos nacionais por PSG, Real Madrid e Benfica.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais