Principal reforço do Al-Hilal, Neymar negou, por meio de suas redes sociais, que pediu a demissão do técnico Jorge Jesus após o empate contra o Navbahor Namangan, pela Champions da Ásia.
Nesta segunda-feira (25), o jornal espanhol Sport publicou uma matéria em que acusa o brasileiro de ter reclamado das cobranças do português no vestiário. Depois do jogo, o treinador teria chamado a atenção de Neymar por quase ter sido expulso.
Ainda conforme o Sport, após a cobrança, Neymar teria respondido Jorge Jesus de forma ríspida e, em seguida, pediu a demissão dele à diretoria do Al-Hilal.
Em sua conta no Instagram, Neymar rebateu o jornal, disse que as informações são falsas e pediu mais “respeito”.
Jorge Jesus vive pressão no cargo
Ex-Flamengo, Jorge Jesus tem sido cobrado pelos donos do clube saudita, especialmente após a perda da liderança do Campeonato Saudita para o Al-Ittihad, de Benzema.
Na última quinta-feira (22), o treinador foi vaiado após o empate contra o Damac, fora de casa, pelo Campeonato Saudita.
O Al-Hilal é vice-líder do Campeonato Saudita, com 17 pontos. A equipe de Neymar ainda não perdeu no campeonato, e acumula cinco vitórias e dois empates.