O Inter Miami, de Lionel Messi, está na final da US Open Cup. Na noite desta quarta-feira (23), a equipe contou com brilho do craque argentino e venceu o Cincinnati, nos pênaltis, no TQL Stadium, em Cincinnati.
No tempo normal, o Cincinnati abriu 2 a 0. O Inter Miami contou com duas assistências de Messi, empatou no último lance do jogo e levou a disputa para a prorrogação. Cada time balançou as redes uma vez na prorrogação e a decisão da vaga foi para os pênaltis.
Nas penalidades, o Inter Miami converteu todas as cobranças, contou com uma defesa do goleiro Callender e avançou à decisão.
Na decisão da US Open Cup, o Inter Miami vai enfrentar o vencedor de Houston Dynamo e Real Salt Lake.
O jogo
O Cincinnati abriu o placar no primeiro tempo com Acosta. No segundo tempo, Vazquez ampliou para a equipe mandante.
Então, Lionel Messi apareceu. O argentino deu duas assistências para dois gols de cabeça de Campana, o segundo no último lance da partida.
Na prorrogação, Martínez colocou o Inter Miami na frente. Kubo, no entanto, marcou no segundo tempo e deu números finais para a partida.
Nas cobranças de pênalti, cada time acertou os quatro primeiros chutes - Messi cobrou o primeiro do Inter Miami. No quinto chute, Hagglund parou no goleiro Callender. Cremaschi converteu o último chute e colocou o time de Messi na decisão.